"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16. "

Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios. Salmos 37.7


21/01/2017

Tudo deixarei

Os que ouviram isso perguntaram: “Então, quem pode ser salvo?” Jesus respondeu: “O que é impossível para os homens é possível para Deus”. Pedro lhe disse: “Nós deixamos tudo o que tínhamos para seguir-te!” Respondeu Jesus: “Digo-lhes a verdade: Ninguém que tenha deixado casa, mulher, irmãos, pai ou filhos por causa do Reino de Deus deixará de receber, na presente era, muitas vezes mais, e, na era futura, a vida eterna”.

Lucas 18:26-30

Pensamento: Ninguém é salvo por obras. Nenhuma bênção que recebemos de Deus é por mérito. Por outro lado, Jesus aproveitou a pergunta sincera de Pedro para assegurar a todos os seus seguidores, daqueles dias até hoje, que Deus vê seu sacrifício. Tudo de que você abriu mão, tudo que você perdeu, qualquer sacrifício que você fez por causa de Jesus é visto por Deus e será honrado. Necessidades atendidas, relacionamentos construídos, salvação garantida. Esta é a vida que Jesus nos promete. Esta é a vida que Jesus nos dá, aqui e agora e por toda eternidade. Ele não esquecerá nenhum sacrifício que você faz por causa dEle. Os homens não vêem seu sacrifício. O mundo não valoriza seu esforço pelo Reino. E mesmo aqueles que enxergam o quanto lhe custa para seguir Jesus um dia vão esquecer. Jesus não. Ele não esquecerá. E no dia em que ele trará à lembrança - você verá que valeu a pena.


Oração: Louvamos ao Senhor não só pelo fato de que temos um Salvador que venceu a morte, mas porque Ele também honra seus servos e cuida dos seus seguidores. Que possamos sempre lhe servir com afinco e amor porque o Senhor merece. Qualquer recompensa é lucro comparada com a bênção de lhe agradar e de andar na vontade e na companhia do Senhor. Em nome do Rei dos reis oramos. Amém.  

http://www.iluminalma.com/img/il_mateus19_26.html 

0 comentários:

Enviar um comentário

caixinha de promessas

.

.