"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16. "

Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios. Salmos 37.7


09/11/2010

As armas da nossa milícia


'2Co 10:3-5 Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne, pois as armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus, para demolição de fortalezas; derribando raciocínios e todo baluarte que se ergue contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência a Cristo;'


A Palavra de Deus é poderosissima. Deus a colocou em nossas mãos, não é para a lermos como se fosse um bom livro, ou para enfeitar as prateleiras de uma estante ou para ter em cima da mesa de cabeceira.
A Palavra de Deus é para colocar em prática. E a passagem bíblica que estudamos hoje, tem a haver com as nossas lutas diárias.
Os tempos que atravessamos são difíceis mesmo, há muita perseguição, sofremos muitos ataques à nossa mente. Às vezes esquecemo-nos de que não lutamos contra a carne e nem contra o sangue mas a nossa batalha é espiritual e ela guerreia em nossas mentes.
Deus deu-nos as armas com as quais lutamos nas nossas mentes.
Levar cativo o nosso pensamento à obediência de Cristo. Não se trata de uma lavagem ao cérebro, mas sim de ter o nosso pensamento protegido com a Palavra de Deus.
Vamos à luta com a Palavra na ponta da língua. Foi isso que Jesus fez, lutou com o adversário com a Palavra de Deus.
Isabel

9 comentários:

  1. O "Mulher Virtuosa" nasceu para que possas aprender sobre Jesus.

    ResponderEliminar
  2. Oi Isabel,como é bom podermos encontrar blogs com tanta qualidade espiritual como o seu.Que benção!

    http://vilma-wwwsoparamigos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Querida irmã em Cristo, Isabel

    Muito bom seu blog, excelentes mensagens e estrutura.

    Parabéns, já estou seguindo, certamente será ainda mais edificante acompanhar as mensagens.

    Fique na bênção de Deus,

    Pastor Gerson Luiz
    Curitiba/Brasil
    http://restauracaoevida-gersonluiz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. olá amiga visita e segui meu blog já estou seguindo o seu!http://operfildetodacrista.blogspot.com

    e para garotas evangélicas

    Fica com Deus

    ResponderEliminar
  5. Belissimo o seu blog.Avasalador.Muito interessante.Estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles.Estarei grato esperando por vc, lá
    Abraços, de verdade

    ResponderEliminar
  6. EU AGRADEÇO A DEUS POR EXISTIR ESSE BLOG.DESDE QUE O DESCOBRI TENHO SIDO MUITO ABENÇOADA.ESTOU COM MUITOS PROBLEMAS EM CASA,MAS SEI QUE NÃO ESTOU SOZINHA E É BOM COMPARTILHAR COM PESSOAS QUE ENTENDEM A ALMA DE UMA MULHER.A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONTIGO.

    ResponderEliminar
  7. minha irma o seu blog tem me ajudado muito.obrigada por suas palavras e que um dia possa ser benção para os utros assim como vc.deus te abençoe.bjs

    ResponderEliminar
  8. Que Deus continue te ABENÇOANDOA CADA DIA.

    ResponderEliminar
  9. vc tem sido benção em minha vida...obrigada e que Deus te cubra de bençãos.

    ResponderEliminar

caixinha de promessas

.

.