"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16. "

Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios. Salmos 37.7


.

.

16/10/2009

OLHAI

Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Fonte (Bíblia sagrada)
Isabel

15/10/2009

Provérbios 15.9

O caminho do ímpio é abominável ao Senhor, mas ele ama o que segue a justiça. Prov. 15:9
Pensamento:
O Senhor não olha para as nossas faltas como sendo um impedimento para nos amar. O Senhor não ama o caminho por onde andamos, mas Ele ama-nos a nós.
Temos que tomar a decisão de deixar o caminho em que andamos e que desagrada a Deus. Essa decisão é nossa, é um passo que temos que dar. «Deut. 30:15 Vê que hoje te pus diante de ti a vida e o bem, a morte e o mal.»
Mudar hábitos e atitudes não é fácil, mas não é impossível.
Deus colocou diante de nós um caminho mais excelente que nos conduz até Ele: JESUS.
«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim»
MAS TEMOS QUE ESCOLHER!

caixinha de promessas