"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16. "

Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios. Salmos 37.7


.

.

07/08/2009

MÃE


Estás orando pelo teu filho para que conheça Jesus? ou estás orando pelo teu filho porque ele se desviou dos caminhos do Senhor e tu sentes a responsabilidade de que ele precisa de se voltar para o Pai?
O mundo não tem nada para oferecer a não ser mentiras e falsidades, e tu como mãe necessitas forças para lutar pelo teu filho, orando em todo o tempo, jejuando a favor dele, quebrando laços e todo o jugo que o prende aos caminhos do mundo.

Fica firme, mãe, as promessas de Deus são para ti. Continua a confiar em Deus, que vela pela sua Palavra para a cumprir.
Não desistas nunca de lutar por essa bênção que Deus te deu que é o teu filho, e que Jesus o salvou e deu a sua vida por ele.
Lê e medita na Palavra do Senhor, procura encontrar a resposta nessa Palavra que fala ao teu coração quando o buscas.
Entrega tudo ao Senhor, entrega o teu filho, confessa diante do Pai que o teu filho lhe pertence, é dele e foi comprado pelo sangue de Jesus na cruz do Calvário.
Luta que vencerás.

Mat 7:7-8 Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á.
Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.


Isabel

11 comentários:

  1. Varra de seu coração:
    a tristeza, a angústia, a aflição,

    Varra de sua vida:
    a inveja, a maledicência, a fofoca.

    Varra do seu corpo:
    a preguiça, o tédio, os maus pensamentos.

    Varra de seu caminho:
    o mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento.

    Deixe fluir a alegria de sua alma...
    trabalhe seu corpo para o bem

    Agradeça por seu trabalho
    e acima de tudo
    começe sua semana com
    #FELICIDADE# no coração...

    pois novos horizontes se aproximam
    novas alegrias irão chegar
    e seu coração
    estará pronto pare receber tudo isso.

    Passando para conferir as 9dades, matar as saudades e deixar meu novo endereço:

    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso! Amei. DEUS ABENÇOE MINHA AMADA;; PAZ

    ResponderEliminar
  3. Amiga, adoro vim ao eu cantinho! sempre tao edificante e abencoador.
    Voce e uma bencao!

    ResponderEliminar
  4. Que benção! Não tenho filho filho grande, portanto não tenho filhos longe dos caminhos do Senhor, entretanto, confesso que as vezes me pego preocupada com o futuro dos meus dois filhos...e é claro que devemos entregar e confiar plenamente no Senhor!

    LINDO POST, EDIFICANTE COMO SEMPRE!

    A Paz De CISTO!

    ResponderEliminar
  5. Nossa, preciso voltar aqui para ler as outras postagens. Fiquei apaixonada, achei tudo muito organizado e bonito! Deus a abençoe minha querida! Estou levando seu link para o espaço educar! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Muito edificante... sabe que oro pelo meu filho desde o ventre, e ainda orarei por ele até onde o Senhor me permitir orar... um abraço na fé!

    ResponderEliminar
  7. PAZ!!!QUERIDA ME CHAMO PATRICIA E SEMPRE PASSO NA SUA PÁGINA PR. EDIFICAR O MEU ESPÍRITO QUE NOSSO DEUS CONTINUE ABENÇOANDO GRANDEMENTE ESSA OBRA POIS CREIO QUE ATRVEZ DESTE BLOG MUITAS VIDAS SÃO EDIFICADAS PARABÉNS BJS..MEU EMAIL É PATI.CN@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar
  8. Obrigada essas palavras levantou o meu animo, tenho filho prisioneiro nos jogos online e outro que se vira contra Jesus, mas tenho fé que essas cadeias cairão e eu e minha casa serviremoS ao Senhor e glorifico o meu Deus, amém!!!

    ResponderEliminar
  9. Querida amiga, obrigada pela visita. Fiquei feliz por gostar das mensagens que envio, pois o faço com muito carinho. Parabéns pelo Blog, contém temas maravilhosos, desejo que Deus continue abençoando seu Ministério. Fique na Paz. Bjs!sable (Meu Blog: Abre Meus Olhos.)

    ResponderEliminar
  10. Meu nome é Eunice, sou moradora de Vila Velha ES.

    Seu comentário me fez refletir muito
    Sobre não só da minha filha mais a respeito da minha familia.
    Pois só nos afastamos do Pai quando não O conhecemos.
    Orem pela minha familia

    ResponderEliminar
  11. Eu e meu esposo estamos planejando nosso primeiro filho (ou filha!) e desde já, eu o(a) coloco nas mãos do Senhor, para que aprenda a ser fiel à Deus, estar sempre no caminho de Jesus e ter a alegria plena que só a vida com Cristo pode nos proporcionar!

    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderEliminar

caixinha de promessas