"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16. "

Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios. Salmos 37.7


04/11/2008

SEI QUE ...

Sei que:
Sou amada do Pai;
Ele me quer e deseja;
É o meu melhor amigo;
É o meu companheiro;

O Pai está sempre comigo;
Nunca me abandona;
Sabe tudo acerca de mim;
Conhece-me melhor do que eu própria;

Não me condena;
Defende-me sempre;
O Pai protege-me;
Guia-me;
Guarda-me de todos os perigos;

É o meu consolador na angústia;
Limpa as minhas lágrimas;
Ouve o meu clamor;
Responde às minhas orações;

Tem o melhor para mim;
Está no controle de toda a minha vida;
Perdoa as minhas faltas;

O Pai cura as minhas enfermidades;
O Pai anseia que eu o busque;
Alegra-se com a minha presença;
Chora quando eu choro;
Fala-me mansamente;

O Pai preenche todo o meu ser;
O Pai me ama.

Isabel

13 comentários:

  1. Realmente, querida, não há nada melhor do que estar nos braços do Pai, Ele é terno e amoroso. Achei a minha foto. Sabe, eu fiz confusão, pensei que fosse lá na UBE não sabia que era no seu Blog. Agradeço o seu carinho, isto é muito lindo em você. Deus a abençoe cada vez mais. Fique na Paz. Bjs!

    ResponderEliminar
  2. |olah|Se Deus é por nós quem sera contra nós feliz fim de semana beijos vandinha

    ResponderEliminar
  3. Querida, vim aqui para dizer que ofereci para você e seu Bloguinho um presente que está no Manancial: http://manancialnc.zip.net - é com muito carinho. Um forte abraço e ótima semana para você!!!

    ResponderEliminar
  4. Aleluias! Como é bom poder ter um pai como essa.
    Deus te abençoe minha irmã

    ResponderEliminar
  5. OBRIGADO POR TER SE INTERESADO A ACOMPANHAR MEU BLOG....DEUS ABENÇOE A CADA DIA MAIS

    ResponderEliminar
  6. vera lucia28/11/08

    muito legal este blog,eu encontrei numa com.
    gostei muito.

    ResponderEliminar
  7. Olá, vim aqui para avisá-la de que é destaque em meu blog na Campanha da Amizade por uma semana. Indicada dia 15/11/08 por Maryana do Blog (http://meyreday.blogspot.com) Passe lá pra pegar o selinho, postar em seu blog nomeando mais 5 pessoas ( de preferencia Blogs que vc nunca visitou antes e que estejam atualizados)e passe no blog de cada uma delas avisando da nomeação. E tem um selinho de destaque especialmente pra vc no menu Presentes do Blog. Este é só pra vc.(O selo da Campanha, só o guarde se quizer ta bom?).Não deixe de fazer a postagem e visite também cada destaque que está lá com o seu blog, elas vão amar sua visitinha. Bjs e Parabéns!Ah! Esqueci de te falar que como destaque da semana, vc tem direito de indicar um blog de uma amiga ou amigo para ser destaque tbm. O blog que vc indicar será destaque por ordem de inscrição e quando eu avisá-lo, direi que foi por sua indicação. Passe no mural de inscrição, é o de cima que é o mural especial para indicações.

    ResponderEliminar
  8. Oi, como está??? Tudo bem??? Como somos destaques no Gospel Gifs, vim te fazer uma visita... É muito agradável estar aqui... tem mensagens lindas, música suave... Parabéns...Te ofereço meu award, assim sempre se lembrará de mim... Passe lá no Fofurinhas para pegá-lo... Beijos e um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. Olá amada, não agradeça a mim, agradeça a Maryana do Blog (http://meyreday.blogspot.com) pois foi ela que indicou este lindo blog, eu tbm agradeço a ela, pois pude te conhecer através da Campanha da Amizade. Por isso, eu peço que vc pegue o selinho da Campanha que está neste endereço (http://gospel-gifs.zip.net/sala/selosCA.html) e poste em seu blog nomeando mais 5 blogs para pegarem o selinho tbm e conhecerem a Campanha e peço que vá ao mural de inscrição(http://gospel-gifs.zip.net/sala/muralinscricao.html) e indique um blog pra ser destaque assim como a Mary te indicou. E pegue o selinho de destaque do mês que é seu. Bjs e depois eu volto pra ver se vc entendeu tudinho. Fique na Paz!

    ResponderEliminar
  10. Olá minha querida, agradeço a Deus pela sua vida e por sua amizade. A semana passou, e como tudo que é bom dura pouco, infelizmente seus sete dias de destaque em meu blog chegaram ao fim. Mas saiba que vc será sempre destaque em meus pensamentos e em meu coração viu; linda!? Ofereço a vc todo o meu carinho e amizade. Espero que tenha gostado da estadia em minha humilde casa virtual, pois pra mim foi muito prazerosa a sua compania. Vc já fez sua indicação? Se fez, aguarde que em breve verá seu blog indicado como destaque tbm; se não indicou ainda, indique um amigo ou amiga para ser destaque também. Pois devemos dividir aquilo que é bom. E eu tbm quero desfrutar de suas melhores amizades e conhecer seus amigos. Não deixe de fazer sua indicação, vc tem direito pois foi destaque ta bom!? Muito obrigada por sua compania e espero vê-la mais vezes por aqui no meu Cantinho que foi feito com todo carinho pra vc. E se puder, faça uma visitinha aos novos destaques da semana, creio que eles vão amar, pois vc é uma ótima pessoa e é sempre um prazer conhecer pessoas assim como vc. Bjs e fique na Paz!

    ResponderEliminar
  11. olá querida, estive passando por aqui e amei esse blog, adicionei nos favoritos, Deus te abençoe

    ResponderEliminar
  12. Graca e paz irma Isabel!
    Que as bencaos do Senhor estejam contigo e toda a sua familia!
    Deus a Abencoe!

    ResponderEliminar
  13. A paz de Deus!
    Coloquei seu link-me lá no meu blog também!
    =) Fique na paz!!!

    http://esperaemdeus.blogspot.com/

    ResponderEliminar

caixinha de promessas

.

.