"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16. "

Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios. Salmos 37.7


.

.

27/10/2004

Olha para Deus

O que tens? Pergunta o Senhor.
Procura encontrar-te comigo para que toda a tua alma seja satisfeita.
Procura saber o que penso a teu respeito.
Procura inteirar-te de tudo o que tenho para ti, à tua espera, e tu nessa apatia, sem nada fazeres para te chegares à mesa….
O que tens?
Andas triste, amargurada, sentes-te só, tens tantos amigos e nem te chegas a eles.
Não achas que é tempo de olhares para o teu Deus?
Não achas que é tempo de confiares no teu Deus?
Não achas que é tempo de descansares no teu Senhor? No teu Pai Celestial?


Os dias têem sido muito difíceis para mim, mas sinto a presença de Deus, sinto Ele falar comigo, sinto o seu consolo, a sua direcção, sinto que está no controle. Já vi Ele operar neste processo. Estou aguardando que continue operando, e que continue no controle.
O meu mal é que tenho medo, e o medo está a tornar-se um grande obstáculo. Tenho medo do futuro, tenho medo de encarar a realidade, medo de saber as verdades, às vezes prefiro ficar na ignorância, esperando a tempestade passar.
Meu Paizinho Celestial, meu Abba Pai, eu sei que me amas, e que tens o melhor para mim, aquilo que nem pelo meu pensamento nem pelo meu coração já passou, é o que tens para mim. Sempre me impressionas com o teu amor, com as tuas misericórdias. Sempre me surpreendes com a tua benignidade, sim, porque eu nada mereço, mas só pelo teu muito amor, é que posso alcançar as tuas bênçãos. Nesta manhã eu quero-te dizer que também te amo meu Paizinho querido, e te agradeço pelo teu grande amor. E nada do que posso dizer ou pensar é suficiente para exprimir o que sente o meu coração.
Isabel

2 comentários:

  1. É realmente muito importante enfatizar isso.
    Deus não deixa de olhar para nós. Mas nós muitas vezes esquecemos que Ele está sempre ao nosso lado, acompanhado cada momento de nossa vida.
    Fique na paz!
    =)

    http://esperaemdeus.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. paz do senhor,
    querida irmã, só mesmo olhando pra Deus e Jesus autor e consumador da fé é que podemos vencer as batalhas da vida.

    ResponderEliminar

caixinha de promessas