"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16. "

Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios. Salmos 37.7


.

.

27/10/2004

Olha para Deus

O que tens? Pergunta o Senhor.
Procura encontrar-te comigo para que toda a tua alma seja satisfeita.
Procura saber o que penso a teu respeito.
Procura inteirar-te de tudo o que tenho para ti, à tua espera, e tu nessa apatia, sem nada fazeres para te chegares à mesa….
O que tens?
Andas triste, amargurada, sentes-te só, tens tantos amigos e nem te chegas a eles.
Não achas que é tempo de olhares para o teu Deus?
Não achas que é tempo de confiares no teu Deus?
Não achas que é tempo de descansares no teu Senhor? No teu Pai Celestial?


Os dias têem sido muito difíceis para mim, mas sinto a presença de Deus, sinto Ele falar comigo, sinto o seu consolo, a sua direcção, sinto que está no controle. Já vi Ele operar neste processo. Estou aguardando que continue operando, e que continue no controle.
O meu mal é que tenho medo, e o medo está a tornar-se um grande obstáculo. Tenho medo do futuro, tenho medo de encarar a realidade, medo de saber as verdades, às vezes prefiro ficar na ignorância, esperando a tempestade passar.
Meu Paizinho Celestial, meu Abba Pai, eu sei que me amas, e que tens o melhor para mim, aquilo que nem pelo meu pensamento nem pelo meu coração já passou, é o que tens para mim. Sempre me impressionas com o teu amor, com as tuas misericórdias. Sempre me surpreendes com a tua benignidade, sim, porque eu nada mereço, mas só pelo teu muito amor, é que posso alcançar as tuas bênçãos. Nesta manhã eu quero-te dizer que também te amo meu Paizinho querido, e te agradeço pelo teu grande amor. E nada do que posso dizer ou pensar é suficiente para exprimir o que sente o meu coração.
Isabel

caixinha de promessas